Visite de seda no primeiro dia

Bom dia do meu lindo quarto de hotel em Boulder, co.

Meus vídeos mais recentes

O que eu como em um dia – edição de corredor
O que eu comi em um dia. Diário alimentar de um corredor que não está treinando atualmente para uma maratona ou meia maratona. Café da manhã, almoço, jantar e lanches, além de dicas.

Mais videos

00:00
08:21
14:26

Adoro ter um quarto fresco para mim mesma para que eu possa sujar. Estou bagunçado.

Cheguei ontem a Denver e os representantes da seda levaram o grupo para a sede da White Wave em Bloomfield.

Começamos com uma sessão de informações sobre Camisola Galesa a empresa e os produtos principais. Você sabia que a Silk começou como uma empresa de tofu?

Vamos salvar o resto das curiosidades para mais tarde

Eu marquei Camisola Catari a melhor bolsa de pilhagem de todos os tempos!

Lanches incríveis (que eu quero comer melhor agora, mas acho que eles não fazem o café da manhã mais equilibrado?)

E um novo rolo de espuma hardcore! Minha banda de TI tem sido muito apertada e eu praticamente arrastei meu rolo nesta viagem !! Ha! Este é um daqueles assassinos com cumes que ainda não tentei. Desejo -me sorte, vai ser difícil.

Fizemos uma caminhada à tarde na trilha Marshall Mesa

É lindo aqui !!!

Minha amiga Tina da Carrots N Cake também está aqui!

Após a caminhada, nos deliciamos com a nova bebida com café com leite gelado de seda.

Eu já tentei o Mocha porque minha mãe compra seda como se fosse a única bebida na Terra. É Dee-Lish! Bônus adicional: ele tem a mesma quantidade de cafeína que um copo O’Coffee se você gosta desse tipo de coisa

Então chegou a hora de voltar ao hotel para uma mudança de guarda -roupa para o jantar.

Fomos a sal em Boulder.

A refeição começou com uma ‘bebida adulta’ de seda – Strawberry Crush. A seda tem algumas boas receitas de coquetéis em seu site sob o rótulo de silkologia. (Acho que a receita de morango está chegando em breve – eu avisarei você.)

Tina e eu realmente tentamos um monte de seus coquetéis de seda no Blogher Food no ano passado! <- essa foi uma noite divertida O jantar no sal estava delicioso. Aperitivos. Vinho. Eu comprei os verdes de campo e salmão. Para a sobremesa, pensei que a torta salgada de chocolate escuro era adequado porque eu amo chocolate e estava em um restaurante chamado Salt. Eu também roubei algumas mordidas do blueberry de RJ. Eu estive em fuga e em Lalaland e estou atrasado no noticiário. Mas, o incêndio da floresta negra está em todo o noticiário aqui. Não está contido e dezenas de famílias perderam suas casas. Por favor, mantenha os afetados em suas orações. Tenho que correr - voltarei um pouco! Envie -me a pasta de trabalho Salvar Compartilhar é se importar! Compartilhar Tweet Alfinete Compartilhar Correspondência Compartilhar Continue escolhendo estes: 3 Receita de biscoitos de abóbora ingredientes 3 Receita de biscoitos de abóbora ingredientes Receita fácil de 3 ingredientes de abóbora. Mista de bolo de bolo com abóbora em vez de óleo para uma receita mais clara. Massa de bolo Sugestões de viagem e histórias de férias de São Francisco Sugestões de viagem e histórias de férias de São Francisco Sugestões de viagem de São Francisco. Confissões de viagem da minha escapadela de verão e lugares favoritos em São Francisco Califor A melhor revisão de barras de proteína de outono A melhor revisão de barras de proteína de outono A melhor revisão de barras de proteína de queda de especiarias de abóbora. O sabor avaliou a edição limitada RX, Quest, barras clif e estas são as Travel Jane Review for RunnersTravel Jane Review for Runners Viagem Jane Review for Runners. Eu tentei e estou compartilhando dicas! Bolsa de mictório portátil fácil de usar que é descartável. Bathr Fotos de Las Vegas Food e Camisola CF Monterrey Paris Hotel do fim de semana de meia maratona

Fotos de Las Vegas Food e Paris Hotel do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotel de cassino em Paris e os melhores alimentos e coquetéis. Quick TR

Molho peri -peri obsessão por molho picante

Novo molho picante que você tem que tentar. Molho de calor médio de alho ideal ótimo em tudo – saladas, sanduíches, burritos, taco