Confissão de quinta -feira: eu vou para o inferno

é a hora de novo! Confissão quinta -feira: eu vou para o inferno.

E acreditar que eu utilizei como um anjo …
Meus vídeos mais recentes

Treino corporal inferior de 4 minutos para corredores
Cinco exercícios da parte inferior do corpo para os corredores! Experimente este treino rápido de resistência em casa para suas pernas, quadris e glúteos. Não são necessários dispositivos.

Ponte glútea
Chutes de burro – lados alternados
Conhas de marchas – lados alternados

Obtenha mais informações sobre o RUNETEPEAT.COM

Mais videos

0 segundos de 4 minutos, 49 segundos

Próximo
Antes de sermos estranhos revisões
09:42

Viver
00:00
08:21
04:49

Confissão #1: Ontem à noite tomei uma bebida. Eu estava ansioso com o teste e também não podia recorrer ao bolo, então bebi. Isso não seria um problema tão grande, no entanto, eu realmente desejava mais uma bebida ou duas ou oito hoje à noite.

Confissão #2: A única razão pela qual eu não devorei essa comida em 5 minutos foi desde que não sentia vontade de cozinhar e me fiz salvar um pouco para Ben. Pegue Stix Tofu é o melhor restaurante Tofu de todos os tempos.

Eu peguei o tofu em casa com vegetais e sorri o tempo todo Camisola Schalke 04 que comi. Utilizei -me para comer isso quando uma semana atrás. Esses foram ótimos momentos.

Tente.This.Tofu.

O eu acredito que o cara do STIX entendeu que eu iria comer tudo sozinho, já que ele só me forneceu um conjunto de paus de costeleta. No primeiro, fiquei ofendido, mas então eu apenas assenti com consciência …

Eu comi às 17h, então, quando Ben, finalmente, chegou em casa para comer sua metade, fiquei com fome mais uma vez, além de ter um jantar thai congelado. Eu comi 2 jantares! Que diabos.

Prêmio de bônus: minha tonelada de dinheiro estava totalmente certa!

Estou prestes a começar a treinar um grupo de corrida

Confissão #3: Eu sou a pior cômoda do mundo. É realmente embaraçoso quando as pessoas apontam e riem, no entanto, isso nunca me impediu antes. Mas, ser reconhecido do blog está me fazendo reavaliar minhas escolhas de roupas.

Nah, provavelmente continuarei rolando com meu quebra-vento ecológico de limão sobre meu moletom descolorido.

Confissão #4: Comi um cupcake hoje. Foi isso ou polir a enorme garrafa de vodka na minha geladeira. Assim como eu hesito um pouco em acabar sendo um alcoólatra ainda. Eu estava planejando economizar isso para depois que meus jovens vão para a faculdade como qualquer tipo de pessoa respeitável faria

Hoje eu estava sonhando com bolo, bem como cupcakes, bem como sorvete, bem como eu tinha em mente a última vez que forneci açúcar. Isso me assustou. Vamos apenas declarar que eu durou 3 meses e depois saí do fundo do fundo e ganhei 5 libras em uma semana (e não era peso da água).

Surpreendentemente, estes eram apenas “ok”, assim como Ben os dominou. Eh. Estou extremamente insatisfeito, vou para o inferno por isso.

Confissão #5: Eu provavelmente passei com a mão sangrenta por uma hora antes de perceber.

Mas quem se importa com o meu arranhão quando Vegas entrou em uma luta felina hoje à noite?! Ouvimos a luta e também paramos, mas ele se machucou de qualquer maneira

Falando em álcool e treinamento pessoal … agora que sou um personal trainer licenciado, deixe -me compartilhar algumas informações úteis:
www.MarriedTothesea.com

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue com estes:

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu como em um dia. Diário de alimentos em execução de treinamento de treinamento na semana 4. café da Camisola Seleção Polaca de Futebol manhã, almoço, jantar e lanches mais notas sobre

O que eu comi hoje- diário alimentar

Olá! O Instagram de hoje Inspecion in Publish é um diário alimentar. Já faz tanto tempo que euEu fiz um dia inteiro de comer … no entanto, taxa

O que comer antes de uma corrida de meia maratona tardia

O que comer antes da tarde meia maratona rock n roll Las Vegas. Exatamente como alimentar antes de meia maratona ou maratona Lat

O que eu como em um dia – para Camisola Inter Milan corredores

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um vídeo de um dia de um corredor. Diário de comida de tudo o que eu comi um dia café da manhã, almoço, jantar e lanches. mais

Confissão … Quarentena Edição (semana 1)

Confissões do Coronavírus ficam em ordem doméstica na Califórnia. exatamente como estou lidando com a corrida, comer e não ter TOI

O que eu comi no Epcot depois do vinho e da meia maratona de jantar

O que eu comi durante o fim de semana de meia maratona da Disney. Recapitulação do diário alimentar do meu plano de dieta enquanto viaja para meia maratona