Alimentos legais para o pensamento relacionado à reivindicação de gerenciamento de Michael Bisping

no início desta semana, o Daily Mail informou que o campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, está no meio do julgamento sendo processado por seu ex -gerente Anthony McGann.

O Daily Mail relata que “McGann… está processando -o por 270.000 libras em taxas e despesas não pagas que datam de dez anos”. A reivindicação é baseada em um contrato disputado que supostamente possui “uma cláusula para o McGann e Wolfslair receber uma comissão de 20 %” dos ganhos de Bisping.

Bisping diz que cumpriu suas obrigações contratuais. Além disso, ele sugere que o contrato apresentado no tribunal havia sido alterado e que sua assinatura “aparece em um contrato que eu não assinava” alegando que o artigo produzido no tribunal era várias páginas mais longas do que o que ele assinou em 2005.

O julgamento provavelmente ativará a credibilidade das partes e a autenticidade do artigo produzido. Se, no entanto, estiver comprovado que existe um contrato válido dando a McGann uma participação de 20% nas bolsas de luta de Bisping, surge uma pergunta adicional sobre se isso é aplicável.

O período contratual decorre de Camisola Barcelona 2005 a 2012. Durante esses anos, Bisping lutou com muitas lutas em todo o mundo, incluindo várias na América do Norte. Ao contrário de muitas de suas lutas no exterior, as lutas norte -americanas estão sujeitas à regulamentação da Comissão Atlética do governo. Entre as diretrizes estão os requisitos que precisam ser atendidos para que os gerentes tenham direito a cortar a bolsa de um lutador.

Por exemplo, em 2012, Bisping lutou em Toronto. Essa luta foi governada pela Lei de Controle Atlético de Ontário, que exige que “nenhuma pessoa gerencia um participante em um concurso ou exposição profissional, exceto sob a autoridade de uma licença ou permissão emitida pelo Comissário”.

Bisping teve 3 lutas em Nevada, onde a Comissão Atlética de Nevada exige que os contratos de gerenciamento sejam “arquivados na Comissão pelo menos 72 horas antes de um concurso ou exposição programada”.

Ele também lutou na Califórnia durante esse período onde s. 221 das diretrizes da Califórnia estipulam “o contrato original firmado entre gerentes e boxeadores … deve ser arquivado na comissão no momento em que Camisola Atalanta BC é aprovado de acordo com a política 222. Exceto conforme fornecido abaixo, um contrato se torna nulo e anulado se a qualquer momento Durante seu mandato, o gerente ou promotor, após aviso prévio da Comissão, não é licenciado pela Comissão. . ” Como o gerente de Ronda Rousey aprendeu, essa disposição é vinculativa e não cumpre o gerente do gerente do corte da bolsa do lutador.

Mesmo que o contrato apresentado em tribunal seja genuíno e, se Bisping não cumpriu todas as suas obrigações financeiras, ele pode ter uma defesa quando se refere ao pagamento de McGann uma porcentagem de sua renda de ataques norte -americanos, a menos que McGann fosse um Gerente licenciado em todas essas jurisdições e seu contrato cumpriu os vários requisitos da Comissão.

Não está claro no relatório do Daily Mail se Bisping estiver avançando esses argumentos, mas, se não, sua equipe jurídica certamente deve considerar fazê -lo.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

A reivindicação de Michael Bisping / Anthony McGann fornece Camisola LOSC Lille informações sobre a renda do UFC “The Count” e outros detalhes financeiros 16 de fevereiro de 2018 com 1 comentário
Michael Bisping e UFC processaram por suposto AssaultocTober 25 de 2017 com 1 comentário
A Comissão Atlética usa para dar a um olho Michael Bisping uma “permissão” para lutar contra Jake Paulapril 20, 2022

Posted in Uncategorized 

Leave a Reply

Your email address will not be published.